Fim do ciclo na produção do Universidade do Esporte

julho 25, 2020


Hoje publiquei uma mensagem nas redes sociais comunicando minha saída da produção do programa Universidade do Esporte, da Rádio Universitária FM de Natal.

Vou reproduzir aqui no Blog o texto de despedida. Confira:

"Encerrando meu ciclo como produtor do Universidade do Esporte. Chegou a hora de tocar novos projetos pessoais/profissionais.

Foram mais de três anos na produção do melhor e maior projeto da UFRN. Peço licença para destacar os principais feitos durante esse período: transmissão de campeonatos por meio da Rádio Universitária (88,9 FM) e de lives no Facebook; cobertura de competições universitárias e de esporte amador; realização de debate com os candidatos ao Governo do Estado; cobertura diária da Copa do Mundo 2018 e da Copa América e Copa do Mundo feminina 2019; ampliação no número de membros do projeto; início de quadros de sucesso, como “Toca pra Mim", “Arquibancada Móvel”, “Gol de Letra"; entre outras coisas.

Agradeço ao diretor, apresentador, mestre e amigo Fernando Amaral pela confiança, liberdade, respeito e parceria na condução do programa. Também agradeço a todos que passaram ou ainda estão no projeto e aos servidores da Comunica pelo aprendizado e amizade.

Continuo atuando como membro ativo do Universidade do Esporte na operação de programas, na apresentação de jornadas esportivas, no auxílio ao grupo, enfim, no que for preciso.

Vamos fazer acontecer! Muito obrigado."

Conheça o Universidade do Esporte clicando AQUI 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sempre lhe serei grato por sua lealdade, amizade, carinho, afeto e respeito. Sempre direi que você honrou seu compromisso com o projeto, comigo e com todos os membros do UDE. Obrigado por tudo meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Sempre lhe serei grato por sua lealdade, amizade, carinho, afeto e respeito. Sempre direi que você honrou seu compromisso com o projeto, comigo e com todos os membros do UDE. Obrigado por tudo meu amigo.

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

TWITTER

//]]>