Apatia dos candidatos e poucas propostas marcam debate da Band em Natal

outubro 02, 2020

 


A Band RN realizou ontem o primeiro debate com os candidatos à Prefeitura de Natal. O evento aconteceu no Holiday Inn. Foram 3h15min de duração e contou com a participação de 13 dos 14 candidatos. 

O prefeito Álvaro Dias não participou do debate. A assessoria informou: "A presença de Álvaro foi necessária em Brasília para um compromisso urgente, parte da sua agenda como gestor e Prefeito da Cidade do Natal."

Álvaro fez bem em focar nas atividades da Prefeitura e não ir ao debate hoje. Quase nada de tempo pros candidatos, com muita birra pessoal e pouquíssimas propostas para Natal. A agenda do prefeito, tenho certeza, foi mais eficaz pra nossa cidade.

O destaque ficou para a troca de farpas pessoais entre Kelps Lima (Solidariedade) x Fernando Pinto (Novo) e para a disputa de quem seria o "candidato de Bolsonaro". Pelo menos quatro candidatos reivindicaram esse título.  

No fim das contas, o saldo do debate foi esse: candidatos apáticos e sem muitas propostas. Tempo curto para a discussão de ideias. Público cansado e dormindo na metade...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

INSTAGRAM

TWITTER

//]]>