O homem disparou! Juninho Fagundes lidera disputa para Prefeitura de Passagem

novembro 14, 2020

 


O homem disparou. Uma pesquisa feita pelo instituto Consult aponta que Juninho Fagundes (MDB) lidera as intenções de voto para a Prefeitura do município de Passagem.

Conforme consta no levantamento, Juninho apresenta vantagem de 12% na disputa contra a candidata Wedna Mendonça (PL). Este número equivale a mais de 400 votos de maioria, em um público de aproximadamente 3.350 eleitores da cidade. Além disto, 54,57% dos entrevistados afirmaram que votariam nele com certeza, independente da oposição.

Em direção contrária à popularidade de Juninho Fagundes, a candidata Wedna Mendonça obteve uma rejeição de 55,71% das pessoas consultadas. Este público apontou que não votaria em Wedna “de maneira alguma”. Outro dado relevante é com relação ao índice de confiança dos eleitores de Mendonça. O estudo mostra uma queda de 4 pontos percentuais em relação ao público que afirmou votar nela e ao que confia em uma vitória.

Juninho Fagundes é o candidato apoiado pelo prefeito de Passagem, Tota Fagundes. No tocante à aprovação do atual gestor, 53,71% dos entrevistados apontaram como positivo o mandato de Tota para o município e aprovou a gestão.

Diferentemente de pesquisas da oposição, que possuem questões judiciais sobre a sua veracidade, o levantamento feito pela Consult mostra resultados reais sobre a disputa política para a Prefeitura da cidade.

A pesquisa da Consult foi realizada no dia 01 de novembro, ouviu 350 pessoas e foi registrada na Justiça Eleitoral no dia 04 deste mês com o protocolo: RN-09594/2020.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

INSTAGRAM

TWITTER

//]]>